segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais uma família ...

HAHA. Ontem fui pra porto Ferreira com meus pais e minha mãe comprou essa família de gatinhos de porcelana liinda *--* !


Esse branquinho fooufo fica no meu quarto... tá aí só de INTRUSO !
Ele é só MEU! (Muahahahahaahaah, em breve toooda a família será MINHA, só MINHA) <- dando uma de Dr. Abobrinha!

3 comentários:

Carol disse...

*---------*
Coisa foofa!
Não tenho quase nada de gatinho, prefiro cachorrinhos como a maioria rs

Franciele disse...

Adoroo gatoss, tem uma loja aqui na minha cidade q tem uma familia de gatinhos, só que em madeira, vivo namorando na vitrine ;)

Bjss

Heelena ! ' disse...

(: Carol, eu acho qqr tipo de bichinho doméstico bonitinho. Mas ainda sou + apaixonada em gatos ♥.

(: Franciele, aiai como eu queria ter essa loja aqui na minha Potatocity!