sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Minhas Cats

Gente, eu sou apaixonada por gatos.





A maioria das pessoas gostam de cachorros.. não sou contra, mas estou fora dessa maioria.
Dizem que os gatos são traiçoeiros, mas não são. Os gatos são na deles, mas estão sempre ao seu lado, seja em momentos bons ou ruins. São mais higiênicos, mais foufinhos...
Bom, mas o que interessa é que eu tenho 2 gatinhas persas lindíssimas:



Essa é a Chaymi, a mãe.
Tenho ela desde os meus 4, 5 aninhos.































Essa é a Pettynha, filha da Chaymi.
A queridinha de todos aqui em casa.


































A gatinha abaixo, morreu há pouco tempo. Ela me amava. 





Essa chamava Mionna.
Sinto muito a falta dela. 
















(Todos os emoticons usados são do Mazeguy)




1 comentários:

Mayara disse...

Que gatas mais lindas, amei! Você deve sentir muita falta dessa última, a que morreu, meus pêsames, flor! Ela devia ser grudada em ti! *-*