quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Revirando o meu Quarto







Em todas as férias , eu e a minha mãe fazemos uma Faxina BEEEEEEEEM detalhada na casa :)
Até que chegou o dia do meu quarto , eu nem queria acordar naquele dia (confesso) , mas acabou valendo a pena.
Eu encontrei coisas que há muito tempo não via mais , além dos meus sapatinhos de quando era bebê e de muitas outras coisas eu uni nessa foto acima , as coisas que mais me deixaram feliz de encontrá-las .


1- Uma boneca da cidade de Holambra , ela carrega um bouquet e um livrinho falando sobre a cidade. Eu devia ter uns 7 anos quando a ganhei :D . 


2- Meu mini-game , com os simples jogos : Tetris , Snake e um de Atirar. Em formato de cabeça Hello Kitty , usei tanto que meu pai não aguentava mais a musiquinha dele , KKK.


3- Minha lembrança de nascimento . Uma mamadeira pequenina (tinha uma etiqueta , saiu) , dessa eu não lembro , mas fiquei feliz de conhecê-la.


4- Meus brinquinhos da Hello Kitty que ainda me servem . Ganhei da minha professora do pré , saudaades #CRY.


5- Minha caixinha de música . Com uma bailarina que vai girando conforme você dá corda . Do lado esquerdo colocava minhas pulseiras , meus brincos ...


6- Uma máquina de escrever em miniatura . Confesso que não sei de onde ela vem , só sei que eu acho ela um máximo. Sempre gostei das máquinas de escrever , adorava mexer na que ficava na minha vó (:


No fim das contas a faxina valeu a pena . Além de eu recordar várias coisas ainda deixamos (mãe e eu) o meu quarto bem arrumado :D


+ Beijoos !

0 comentários: