quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Perfume Jean Paul Gaultier


Bom, para começar o ano já inovando, um post sobre perfume. Acho que eu nunca tinha feito um.
Em pleno shopping, meu pai resolveu que queria dar um perfume de boa qualidade para mim.(eu já tinha dado as minhas indiretinhas, mas isso não vem ao caso.rs) Aí fomos à loja Fragrance, antiga Phytá. Não sei se vocês conhecem. A vendedora mostrou tantos perfumes, que eu fiquei tonta. Mas, aí veio o perfume do Jean Paul Gaultier. Gente! Quando eu era pequena, a casa da minha Barbie veio com uma miniatura desse perfume e eu sempre achei bonitinho e legal, sabem, nas minhas brincadeiras, minha Barbie não saía de casa sem ele. :D
Resultado: Me apaixonei, quis aquele perfume e dei uma facada no bolso do meu pai.
Eu sei que vocês vão perguntar:"Quanto custou?" então já vou antecipar a resposta.
Só para deixar claro, eu não sou rica e acho que vou ficar sem presente por um bom tempo.
Custou só R$362,00 ! Só isso. E estava mais barato do que o normal :) (por que eu não nasci na França? Lá ia ser bem mais barato.)
Mas é muito bom o cheiro dele, viciante.
Combinação de várias essências: rosa, baunilha, orquídea e madeira suave.
Espero que gostem! Beijos.

0 comentários: