sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Novas regras de português? Fique tranquila!


Meu Deus!
Ano de 2009 já chegou, tão legal, ano novo vida nova e... NOVAS REGRAS DO PORTUGUÊS?!?!?!?! Aah, quando me dei conta que era nesse ano em que as regras do português iam mudar eu fiquei louca! Será que eu vou conseguir aprender? Será que é tão difícil? Eu tenho que aprender porque eu tenho que passar no vestibular (ainda tem muuuito tempo).. Fiquei desesperada! Fui totalmente contra. É pra facilitar para quem vai aprender e só vai dificultar para quem já aprendeu... E as editoras então... vão gastar uma fortuuna! A gente também, porque dicionário não é baratinho não. E precisa! Agora, imaginem se tivéssemos que mudar a pronúncia. Pronunciar como escreve ;o


- E aí? Beleza? Tranquilo? E a saude vai bem? Cuidado quando for fazer um autorretrato, vai ficar muito feio! Sabia que teve uma infestação de sauvas na minha casa?

OMG! Ainda bem que a pronúncia continua a mesma! Ufa! ¬¬' E você? está nervosa com isso também? Comente!
Um beijo

e ligue para a academia de letras para tirar sua dúvida!
Ki
sses and kisses bye bye!

0 comentários: