sábado, 31 de janeiro de 2009

Só mais 5 minutinhos mãe!


Huum.. estou morrendo de fome. Olha! Lá estão dando lanches do Mc Donald's de graça! Vou correndo para lá!
- Filha, vamos acordar você tem aula hoje.
- Aah! Só mais 5 minutinhos mãe!
- Tá bom! Mas só 5 minutos!

Sabe quando você está sonhando e está prestes a desvendar um mistério, ou vai comer um lanche do Mc Donald's de graça, ou vai encontrar alguém tão querido e de repente alguém te acorda.

Esses 5 minutinhos parecem mais 1 segundo.
Ah! Quando está frio, aquela cama quentiinha.O seu sonho maravilhoso! Ou alguém te chama ou o despertador toca.

Já teve vontade de tacar o despertador na parede e voltar a dormir?

Eu não! Não é o despertador quem me acorda! Ainda bem!
Porque rádio-relógio programado para despertar com uma rádio... Só toca sertanejo antiiigo de manhã! Pelo menos para mim, que moro no interior.
Mas confesso, que quando estou tendo um pesadelo e não consigo acordar eu bem que torço para alguém ir lá me chamar! rsrs
Faz parte da vida!
E você? Como são seus 5 minutinhos?
Um beijo
e não me liguem porque eu tenho mais 5 minutinhos para dormir.
Mas comentem!
Kisses and kisses bye bye!

1 comentários:

Gheisy Nery disse...

Oi, Helena. Menina sou meia su-real. esses 5 minutinhos, no meu organismo funcionam como 25, 30, 40 ou até mais, é impressionante, mas por que só 5, 10 é tão melhor! sou nova no blogspot, e acho que fui um pouco profunda no meu primeiro post, se quiser dá uma passada lá, tô interessada em novas amizades! e engraçada a parte do sertanejo, programa em alguma que toque as músicas do "rei Roberto Carlos" que é menos pior :x ahusheuhsuehe
beijos!