domingo, 16 de maio de 2010

Batalha de Produtos: L'oréal Geleia Real x Seda Cachos Comportados


Nova tag no HsoM! Batalha de Produtos! Vou comparar dois produtos e eleger o melhor :] (Tag sempre de quarta-feira , exceto a de hoje)
Nada melhor do que começar com produtos para cabelos, nesse caso para cabelos cacheados, como o meu, que precisam de muita hidratação e cuidado.

  • Maciez: Tanto o L'oréal, quanto o Seda deixam os cabelos macios e sedosos.
  • Brilho: O Seda dá brilho, mas o L'oréal muito mais.
  • Definição dos Cachos: O Seda não define nada dos cachos, ele promete isso mas não cumpre. Meus cabelos ficaram sem definição nenhuma e super armados. Já o L'oréal definiu bem os cachos, e os deixou soltos.
  • Cheiro: Os dois têm um cheiro bem gostoso, mas eu gostei mais do cheirinho de mel que o L'oréal tem.
  • Frizz: Como eu já disse, o Seda deixou meus cabelos com bastante frizz, já o L'oréal diminuiu bem.
 VENCEDOR: L'oréal Geleia Real ! Sem dúvidas, foi o melhor shampoo que eu já usei.Quando passei o condicionador meu cabelo ficou muito macio. Hidrata, controla o frizz, tem um cheiro muito bom e cumpre tudo o que promete! Adorei e recomendo!

3 comentários:

Vinha disse...

Nunca usei L'oeral, e Seda sempre foi o best dos meus cabelos desde quando eu tinha...4 (?) anos XD

xoxo ;*
Vinha.

Morena disse...

Amo os produtos da L'oréal e não gosto dos da Seda... meu cabelo não reage bem a eles!

Retribua a visitinha se quiser... e siga se gostar!

http://todamocinha.blogspot.com/

^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.